domingo, 19 de abril de 2009

comentários

Hoje lia o Público.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1375213

Expressar a meu sentimento de pena perante uma multidão que se diz letrada. A ignorância das pessoas, demonstrada nos comentários, revela-se a cada linha que escrevem quando falam da Igreja.

A Igreja Católica propõe a sua maneira de viver e estar na vida. Por um lado todos sentem que devem comentar: “porque é um sinal de mentalidade retrograda” porque isto ou porque aquilo. Por outro lado, acho que as pessoas sentem que devem comentar porque é uma maneira de viver que as INCOMODA!

Incomoda qualquer ser Humano, quando se diz: aquele que me atirar uma pedra eu lavarei os pés.

A mim também me incomoda, mas é por aqui que quero viver. Agora àqueles que incomoda e não são católicos, aprendem a lavar os pés no lugar de atirar umas quantas pedras.

Sem comentários: