terça-feira, 3 de março de 2009

faltam 4 meses.

SONY DSC

Faltam 4 meses.

Há 6 anos entrava no curso… agora faltam 4 meses.

Anos maravilhosos, deles guardo uma experiencia de vida riquissima.

Neles conheci o CUMN.

Nestes anos conheci algumas das pessoas mais importantes na minha vida.

Comecei a andar de carro, comecei a rezar, comecei a fazer campos como animador, vesti o traje, coloquei as fitas, agora vem a cartola e a bengala.

Hoje escrevi os agradecimentos na tese. Não são bem da tese, são do curso. Sinto-me a transbordar de vida. Ainda bem que dentro de mim guardo memórias valiosas, algumas só minhas, outras partilhadas por muitos. Sinto-me como se tudo se tratasse de um filme.

Apesar do trabalho, cansaço que me assola, já sinto saudades. 4 meses para aproveitar o que resta destes 6 anos.

1 comentário:

Tiago Madeira disse...

Porra, cresceste tanto e deixaste-te moldar incrivelmente mais...
gosto de ti!
Abraço, t