domingo, 5 de outubro de 2008

Avaliação


É-me difícil avaliar as coisas, como disse anteriormente como pessoa que sou, e amado sinto que sou impelido a avaliar de outra maneira.
Avaliamos projectos de campos deste ano... qual o critério? saldo? horários? relações? ralações? piadas? aplausos? musicas? missas? bds? por onde realmente se avalia um campo?

creio que não podemos avaliar assim... quer dizer podemos... podemos falar acerca de como um pote de 20 L leva menos agua que um de 30L, mas acho que não passa por ai, embora seja importante...

Sinto que Jesus pede para avaliarmos atraves de como nos sentimos em paz com o que fizemos... se nos trouxe paz de espírito então é porque o caminho foi o correcto... e senti muita paz naquela reunião...

de facto desmonta não ter nada de fisico, de objectivo, de concreto, de real que possamos dizer por 43 pontos o nosso campo correu bem ou falhamos por 5 pontos. Apenas podemos dizer:

"sentimo-nos semeadores que sairam a semear, sentimos que mandamos as sementes para todas as direcçoes ate mesmo para os terrenos que a nosso ver não dão nada... mas sentimos que fizemos o que Jesus nos pediu... manda-mos as sementes... o resto... bem o resto, é a vida... será que terrenos maus dão fruto? bem... eu acho que até dou alguns..."

Sem comentários: