segunda-feira, 6 de outubro de 2008

a eficacia das coisas...


às vezes escrevo cenas que depois ando imenso tempo a pensar que raio queria eu dizer com aquilo... o caracol e couve (como diz um amigo meu) do post da avaliação não me sai da cabeça... acho que o escrevi a pensar que devia pensar assim e que na realidade não faço nada daquilo...

como eu as vezes queria nao medir as coisas pelo criterio da eficacia... mas a cena é esta: irrita-me quando as coisas não são eficazes... simplesmente me irrita...

se a eficacia não e critério... podemos então relaxar e não fazer as coisas? claro que não, dirão voçes (se é que há algum voçes)... [veem já estou a pensar se o meu blog e eficaz, criterio: sera que alguem o le?]

então mas se a eficacia nao é criterio?!

exemplo pratico: ah e tal pardais no cesto, couves da horta... la lala.... não deixes que as notas mostrem o quanto tu vales, o que conta e o que estudaste!!! quem já nao ouviu isto? epá.... tudo bem, mas de facto não queremos todos ter boas notas? um 18 nao sabe bem?

é dificil quando nos pedem para não pensarmos desta forma... vou tentar... depois digo se dá resultado... vou tentar não avaliar as coisas pela eficacia... tentar... :)

[mas ja agora alguem lê isto?]

3 comentários:

Zé David disse...

Eu leio, apesar do teu português estar a roçar o inaceitável. Tens que ler uns romances para ver se isso volta ao sítio.

Tiago Madeira disse...

Apesar de concordar com o Zé isso pouco importa. Estou apenas a escrever para a tua auto-estima.
:)
Abraço, t

palmo_e_meio disse...

Venho cá só aos sábados :p